às 15:46:00

São Lucas Porto Velho divulga processo seletivo para docente de Engenharia Elétrica

O Centro Universitário São Lucas Porto Velho - Afya divulga, nesta terça-feira (6/7/2021), edital para a realização de processo seletivo para o cargo de Professor, na Unidade de Porto Velho – RO.

A Seleção que será realizada por banca examinadora é constituída em três etapas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, sendo elas: análise do currículo lattes, entrevista e aula expositiva oral. A contratação se dará no 2° semestre de 2021.

As inscrições para o processo seletivo que se iniciam no dia 6, se estenderão até o dia 13, deste mês. Logo após a primeira etapa, os candidatos classificados, serão convocados para a Entrevista Remota ou Presencial (também de origem classificatória/eliminatória. Os candidatos classificados na etapa anterior farão uma Aula expositiva oral do tema de sua escolha acerca da ementa da disciplina.

A vaga do processo seletivo e requisitos para o cargo é para profissional com Graduação em Engenharia Elétrica com especialização lato senso, que atuará nas disciplinas de Instalações Elétricas Prediais e Industriais, Projeto Integrador: Projeto de Instalações Elétricas e Instalações Elétricas Prediais. O docente contratado receberá R$ 1.995,74 (hum mil novecentos e noventa e cinco reais e setenta e quatro centavos) mês, mais 235,00 (duzentos e trinta cinco reais) de auxílio alimentação.

Entre os critérios estabelecidos pela Banca da aula expositiva oral, serão observados:  20 minutos de apresentação e 20 minutos de arguição; 3 vias de plano de aula, contendo objetivo geral, objetivos específicos, conteúdo, estratégia de aula, avaliação e referências bibliográficas utilizadas.

A previsão de divulgação do resultado final é no dia 23 de julho de 2021. Para se inscrever, o candidato deve enviar para o e-mail [email protected], nome completo, telefone, endereço, link do currículo Lattes atualizado (poderão ser solicitados documentos comprobatórios que componham o Lattes), com o título “Edital de Engenharias”.

A comissão organizadora ressalta que são de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação das informações referentes aos resultados das etapas do processo seletivo pelos e-mails que forem fornecidos no momento da inscrição. Os casos omissos serão resolvidos pelo Departamento de Gente e Gestão em conjunto com a coordenação do curso.

Para mais informações, acesse o edital abaixo:

Para acessar o edital clique aqui

Fonte: