às 18:13:00

Santander Universidades lança programa “Radar Empreenda Santander”

O Centro Universitário São Lucas informa que nesta semana O Santander Universidades, lançou o programa “Radar Empreenda Santander”.

O Centro Universitário São Lucas informa que nesta semana O Santander Universidades, lançou o programa “Radar Empreenda Santander”. As inscrições para participarem vão até o dia 22 de abril de 2021, pelo link www.radarempreenda.com.br. A iniciativa é uma realização do Santander Universidades, Lab 033 - Hub de Inovação do Santander e The Bakery - consultoria de inovação corporativa.


O programa tem como objetivo a geração de novos negócios com o ecossistema empreendedor brasileiro e é o caminho para a criação de soluções e negócios inovadores frente a desafios estratégicos. 


Quem pode participar? 


Podem participar desde aqueles que querem empreender até as startups e scale-ups que já fazem parte do ecossistema, de acordo com as categorias:
 
UNIVERSITÁRIOS & EMPREENDEDORES INICIAIS: sendo apoiados os participantes na formação de equipes, na criação de novos negócios e no desenvolvimento do seu perfil empreendedor com possibilidade de gerar negócios com o Santander. Os 25 selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$2 mil reais durante 06 meses.
  
STARTUPS & SCALE-UPS: consultoria estratégica, contato com áreas-chave do Santander e oportunidades para as startups acelerarem o crescimento operacional e gerarem negócios com o Santander.
 
Quer saber mais? Acesse www.radarempreenda.com.br.


Fonte: Santander Universidades


Fonte: