às 10:08:00

Egresso de Fisioterapia São Lucas, ISAAC MENDES, fará parte da Seleção Brasileira (CBF7S)

O Centro Universitário São Lucas tem a honra em compartilhar a conquista do egresso do curso de Fisioterapia São Lucas

Egresso de Fisioterapia São Lucas, ISAAC MENDES, fará parte da Seleção Brasileira (CBF7S)

 

O Centro Universitário São Lucas tem a honra em compartilhar a conquista do egresso do curso de Fisioterapia São Lucas, Isaac Mendes, que fará parte da Seleção Brasileira (CBF7S).

 

Isaac Mendes que tem grande experiência na modalidade, com passagens pelo Divisa AC de Rondônia e pela seleção nacional de Fut 7, foi confirmado como fisioterapeuta da Seleção Brasileira (CBF7S), sendo responsável por toda a coordenação motora dos atletas, nas funções do diagnóstico, prevenção e tratamento da equipe.

 

Para Isaac, a fase da graduação de Fisioterapia no São Lucas, no ano de 2010, foi de muito aprendizado. Mesmo com dificuldades, ele não desistiu de sua meta que era alcançar a formação e trabalhar na área.

 

“Agradeço primeiramente a Deus que me deu sabedoria e força. O São Lucas foi um campo vasto de conhecimento, pois no curso de fisioterapia nós tínhamos uma estrutura física e uma excelente equipe de professores de alto nível de conhecimento, o que com certeza favoreceu para que eu pudesse me tornar um bom profissional e hoje estar na Seleção Brasileira atuando em minha área”.

 

Para a coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa. Vitângela Figueiredo, é motivo de satisfação e muita alegria o sucesso do egresso. 

 

“Com grande satisfação recebemos a notícia da convocação do nosso Egresso Isaac.

Perceber que formamos profissionais de excelência e que esse reconhecimento está a nível nacional/internacional só nos motiva cada dia mais. Ficamos muito felizes em saber que nossos egressos continuam a trilhar caminhos de muito estudo e aperfeiçoamento após a graduação no São Lucas e com isso são capazes de levar o nível da fisioterapia do estado de RO a reconhecimento e destaque nacionalmente nos enche de orgulho”.

 

Com informações da Assessoria CBF7S


Fonte: