Prouni divulga lista de espera para segundo semestre

Publicada em 19/07/2019 por Assessoria de Imprensa
O ProUni (Programa Universidade para Todos) divulgou nesta quinta-feira (18) o resultado da lista de espera 2019-2.

Os candidatos pré-selecionados deverão comprovar as informações prestadas no ato de inscrição,  nos dias 19 e 22 de julho das 8 às 18 horas e no dia 20 de julho das  8 às 12 horas, comparecendo na  Central de Atendimento ao Aluno -CEAL no Centro Universitário São Lucas/Porto Velho.

A instituição ressalta que o fato do candidato constar na Lista de Espera e entregar a documentação comprovando as informações prestadas no ato de inscrição não garante a concessão da Bolsa Prouni. A aprovação será de acordo com a nota obtida no ENEM 2018, em ordem decrescente, até o preenchimento das vagas divulgadas, por curso.