Prouni divulga lista de aprovados na segunda chamada para 2019.2

Publicada em 04/07/2019 por Assessoria de Imprensa
O Ministério da Educação (MEC) divulgou ontem (2), terça-feira, o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Para assegurar a bolsa de estudos, os estudantes que foram selecionados devem ir às instituições de ensino e comprovar as informações fornecidas na hora da inscrição. O prazo para que isso seja feito vai até o dia 8 deste mês.

A Central de Atendimento ao Aluno (CEAL) e Central de Ingressos e Admissões (CIA) da Faculdade São Lucas estará aberta até Sexta-Feira (05) e na Segunda-Feira (08), das 09h00 às 19h30.

Aqueles que não foram selecionados podem ainda participar da lista de espera nos dias 15 e 16 de julho.

O candidato deve apresentar à instituição para a qual foi pré-selecionado, no período estabelecido no cronograma, os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição. É de inteira responsabilidade do candidato verificar, na instituição, os horários e o local de comparecimento para a aferição das informações. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, a reprovação do candidato.