Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Coex e Sala Verde realizam doações de alimentos a Instituições de Porto Velho

Publicada em 11/07/2019 por Assessoria de Imprensa

Nesta semana, a Coordenação de Extensão do São Lucas (Coex), em conjunto com a Sala Verde, realizaram a doação de aproximadamente 343 quilos de alimentos arrecadados durante o primeiro semestre deste ano. Nesse primeiro momento, as instituições contempladas foram o Centro Social Madre Mazzarelo e a Casa Família Rosetta.

 

As arrecadações de alimentos fazem parte das ações de responsabilidade social que o Grupo São Lucas participa e se dá através da Coordenação de Extensão COEX, no qual oferta cursos de capacitação onde o pagamento é a doação de alimento, dessa forma a instituição compreende que além do acadêmico ter a oportunidade de se capacitar ainda estimulará nele o desenvolvimento e exercício da cidadania.

 

Geralmente, as instituições contempladas com as doações encaminham para o São Lucas, ofícios informando de suas principais necessidades e carências. Sendo assim, o Centro de Ensino São Lucas ciente de sua responsabilidade social desenvolve atividades para atender tanto as instituições, quanto a comunidade e o seu entorno.

 

O UniSL é reconhecido como a maior instituição de ensino privado de Rondônia e o primeiro Centro Universitário do Estado e mantém em seus valores o objetivo da transformação social, resultando na formação de profissionais conscientes com realidade local e assim contribuindo para transformações sociais.

 

O Coex arrecadou neste primeiro semestre de 2019 cerca de quatro toneladas de alimentos, atendendo as ações São Lucas Solidário; São Lucas em Ação, NAPP UniSL, Casa de Apoio Hospital do Câncer entre outras instituições parceiras.

 

 

 

 

 

                                   

Copyright © 2019 | Faculdade São Lucas