São Lucas realiza o 5º Fórum Rondoniense de Pesquisa

Início Notícia
Publicado em: 30/10/2019

O Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, por meio da Coordenação de Pesquisa, realizou o 5º Fórum Rondoniense de Pesquisa nos dias 23, 24 e 25 de outubro, com a temática “Águas de Rondônia: artérias da cultura, saúde e desenvolvimento”.

O objetivo do Fórum foi reunir profissionais, professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação envolvidos no âmbito da pesquisa científica. O evento contou com palestras, mesas redondas, apresentações orais e em banner de artigos escritos pelos alunos e também, apresentações culturais.

A Comissão Organizadora do V Fórum Rondoniense de Pesquisa afirma que “nos sentimos muito honrados em compartilhar o sucesso do evento que contou com número substancial de trabalhos submetidos, aprovados e apresentados nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Biológicas e da Saúde, que foram compartilhados por público numeroso. ”

“Agradeço a colaboração de todos que prestigiaram as atividades ministradas por pesquisadores renomados na região, parabenizo pelas conquistas e acima de tudo pelas iniciativas no âmbito científico” finalizou a coordenadora de pesquisa, Profa. Dra. Susana Maria Mana de Aráoz.