São Lucas realiza atendimentos jurídicos gratuitos

Início Notícia
Publicado em: 28/06/2019

No último sábado, 04, os alunos do curso de direito da unidade de Ji-Paraná, sob a supervisão do professor Jefferson Freitas Vaz e do advogado do núcleo de práticas jurídicas Diego Van Dal Fernandes, realizaram atendimentos jurídicos gratuitos na associação do Bairro São Bernardo.

Além de possibilitar o acesso a informações e serviços jurídicos na área da família e previdenciária para a população carente do município, o projeto busca preparar o aluno para o desempenho de atividades práticas na área cível possibilitando desenvolver competências e habilidades quanto à aplicação do direito material e processual bem como desenvolver postura ético-profissional adequada preparando-o para a vida profissional.

Os atendimentos acontecem semanalmente na unidade do São Lucas no bloco A (térreo) às terças-feiras no período das 19h às 22h e as quintas-feiras das 13h45 às 17h e das 19h às 22h.