São Lucas promove Circuito de Apresentações dos Cursos da Instituição

Início Notícia
Publicado em: 22/06/2020

O Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, por meio da Coordenação de Extensão – Coex realizará entre os dias 25 de junho 2 de julho, às 19 horas, um circuito de apresentações sobre os dezesseis cursos ofertados pela instituição intitulado de “Profissão São Lucas: Tudo que você gostaria de saber, mas o Covid não deixou”.

O objetivo da atividade é apresentar as características, mercado de trabalho, diferencial e todas informações importantes para auxiliar aos alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas na tomada de decisão no momento da escolha do curso que norteará a sua futura profissão.

As apresentações serão realizadas nas dependências do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná e será transmitido pela plataforma Zoom, totalmente online e gratuitas. Os interessados deverão se inscrever de acordo com sua área de interesse pelo site https://www.saolucas.edu.br/ji-parana/coex/profissao-sao-lucas/ dividido da seguinte forma:

Dia 25/06: Agronomia e Medicina Veterinária

Dia 29/06: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação

Dia 30/06: Ciências Biológicas, Educação Física, Fisioterapia e Nutrição

Dia 01/07: Ciências Contábeis, Direito a Administração

Dia 02/07: Biomedicina, Enfermagem e Farmácia

O coordenador de Extensão, professor Thyago Bohrer Borges frisa que “Seguindo a vocação do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, estamos inovando em meio a pandemia e com isso não deixamos de levar conhecimento aos nossos futuros alunos. Assim vamos realizar um evento 100% online onde os alunos do ensino médio poderão tirar suas dúvidas sobre os cursos que ofertamos aqui no São Lucas. Levar informação, de forma criativa e inovadora que possa ser capaz de ser transformada em conhecimento é o que buscamos com esta parceria entre a instituição e as direções das escolas da região. Será uma ótima oportunidade para que todos nós busquemos o crescimento, contamos com a presença de todos”, finaliza o docente.