Carregando...

São Lucas oferece mais de 300 bolsas na Black Week

Início Notícia
Publicado em: 25/11/2019

De 25 a 30 de novembro, acontece a Black Week São Lucas. A instituição oferecerá 90% de desconto na matrícula e mais de 300 bolsas de 50% válidas até o final do curso.

As condições serão oferecidas nas três unidades: Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO) e Caçapava (SP). Os descontos nas matrículas e as bolsas de 50% são válidas para todos os cursos presenciais e a distância, exceto medicina.

Em Ji-Paraná, o São Lucas oferece vinte cursos presenciais, entre eles Agronomia, Direito, Medicina Veterinária Estética e Cosmética, Engenharias e outros. Além dos listados acima, também são oferecidos dez cursos EaD em duas modalidades, 100% online e semipresencial com aulas a partir de uma vez na semana.

Para garantir o desconto na matrícula o candidato prestar o vestibular da Instituição, que pode ser agenda gratuitamente pelo site, ou usar a nota do Enem dos anos anteriores.

Já as bolsas de 50% serão concedidas no ato da matrícula presencial para os cinco primeiros candidatos de cada curso.Os interessados devem comparecer na Central de Ingressos e Admissões (CIA) da instituição, localizada na Av. Eng. Manfredo Barata Almeida da Fonseca, nº 542, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e aos sábados das 8h às 11h30. Confira o regulamento e outras informações no site https://lp.saolucas.edu.br/black-week-2019.

Vamos Conversar?