São Lucas e Conselho Regional de Medicina Veterinária realizam a entrega das Carteiras Profissionais

Início Notícia
Publicado em: 16/09/2019

Na noite da última sexta-feira, 06/09, o Conselho Regional de Medicina Veterinária Rondônia – CMRVRO em parceria com o Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, realizou a entrega das carteiras profissionais aos novos formados em Medicina Veterinária do Estado.

O vice-presidente do conselho, médico veterinário Licério Corrêa, iniciou o evento com uma palestra sobre “A Atuação do CRMV, Direitos e Deveres dos Médicos Veterinários e as Possíveis Atuações Perante o Exercício Legal da Atuação”, logo após a palestra houve então, a entrega das carteiras profissionais.

Para a solenidade de entrega das carteiras participaram o Diretor Executivo do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, Carlos Magno, a coordenadora do curso de Medicina Veterinária do São Lucas, professora Renata Fuverki e o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, o médico veterinário Júlio Peres.

Parabenizamos todos os médicos veterinários por mais essa conquista e o  São Lucas se orgulha em lançar mais 15 profissionais no mercado de trabalho.