Inscrições abertas para a I Mostra de Inovação e Tecnologia São Lucas – MIT

Início Notícia
Publicado em: 20/05/2020

O Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, por meio da Coordenação de Extensão (Coex), está com inscrições abertas para a I Mostra de Inovação e Tecnologia São Lucas. As inscrições para a submissão de trabalhos na Mostra de Inovação encerram-se no dia 1º de junho.

O MIT ocorrerá no dia 16 de junho de 2020, de forma remota e tem por objetivo incentivar a participação dos estudantes de graduação no processo de criação e apresentação de propostas (produtos, protótipos, processos ou serviços) de caráter tecnológico e inovador, possibilitando a integração do conhecimento e ampliando as relações e possibilidades de contato com as diversas realidades profissionais e do mercado de trabalho.

As linhas de pesquisa e atuação aceitas na Mostra são:Ciências Biológicas; Ciências de Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Engenharias; Ciências Agrárias; Ciências Exatas e da Terra; Letras; Linguística e Artes.

Para participação na MIT, o candidato deverá baixar a ficha de inscrição disponível no site institucional, preencher e enviar para o e-mail: extensaojp@saolucas.edu.br, juntamente com uma cópia do resumo no período correspondente às inscrições.

Em relação a trabalhos compostos por mais de um acadêmico, apenas um resumo e uma ficha de inscrição deve ser submetido, no qual constem os nomes de todos os autores do trabalho, inclusive do professor orientador.

• Acesse o edital aqui
  • Acesse a ficha de inscrição aqui
  • Acesse o modelo do resumo aqui