Atendimento – Suspensão Temporária

Início Notícia
Publicado em: 20/03/2020

Em respeito ao DECRETO Municipal Nº 12560/GAB/PM/JP/2020 de 20 de março de 2020, emitido pela Prefeitura Municipal da cidade de Ji-Paraná, que estabelece novas medidas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento ao novo coronavírus, causador da enfermidade COVID-19, o Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná comunica a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA de todas as suas atividades presenciais de atendimento ao aluno a partir de 21/03/2020.

Nossas equipes de trabalho estarão dedicadas ao enfrentamento das adversidades temporárias que acometem o mundo todo, empenhadas da forma mais segura possível na continuidade do atendimento aos nossos alunos e a toda a comunidade acadêmica pelos nossos canais digitais, a saber:

• Protocolos pelo Portal do Aluno:

Disponibilizamos vários serviços ao aluno que poderão ser solicitados pela opção Protocolo no portal. Caso a necessidade seja pontual e diferente das opções, o aluno deverá utilizar os demais canais de contato.

• Atendimento Digital SAC 3.0 – Administrativo:

Nosso serviço de atendimento digital será reforçado. Sempre que precisar de atendimento administrativo, financeiro, jurídico, dúvidas e orientações diversas, acesse nosso canal digital oficial pelo WhatsApp (69) 3211.8000.

• Atendimento BLIP CHAT – Portal Blue:

Em caso de dúvidas ou problemas no acesso ao Portal BLUE ou qualquer outra dificuldade na plataforma de aulas, disponibilizamos o nosso CHAT para que você possa entrar em contato com nossas equipes de suporte.

• E-mail da CEAL:

Você também poderá falar conosco pelo e-mail: ceal.jipa@saolucas.edu.br

• Telefonia:

Nosso telefone de contato na CEAL é (69) 3411.2700

• CIA – Central de Ingressos e Admissões:

Se você está em processo de matrícula para 2020/2, deverá entrar em contato com nossa equipe pelo Canal Digital WhatsApp (69) 3211.8000. A equipe CIA estará em atendimento remoto para prestar todo o apoio para a efetivação de sua matrícula.

• HORÁRIO DE ATENDIMENTO ONLINE:
  • Segunda a sexta-feira das 8h às 20h
  • Sábados das 8h às 14h