Acadêmico do São Lucas é Aprovado no Mestrado

Início Notícia
Publicado em: 30/12/2019

O acadêmico do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário São Lucas, Marcus Vinicius Silveira, foi aprovado no mestrado em Cirurgia Veterinária com ênfase em Diagnóstico por Imagem da Universidade Estadual Paulista (UNESP) campus de Jaboticabal.

Seu objetivo no mestrado é seguir carreira acadêmica e teve como motivação o sonho de ser pesquisador, contribuir com o desenvolvimento da pesquisa e a valorização do potencial científico da região de Rondônia.

Marcus afirmou que “durante esses 5 anos tive contato com excelentes professores, o resultado que alcancei não é só meu, mas fruto do trabalho e dedicação de cada um deles. Vários deles me apoiaram, celebraram comigo e foram exemplos para mim”.

“O São Lucas sempre fomentou o protagonismo científico e tecnológico fazendo com que fosse possível o desenvolvimento de capacidades fundamentais para essa conquista. A todos que fizeram parte dela, meu muito obrigado” finaliza o acadêmico.