COEX realizará atividades de Extensão Online com certificação

Início Extensão

O Centro Universitário São Lucas, por meio da Coordenação de Extensão, Cultura e Esportes – COEX, reconhecendo as medidas para a prevenção e enfrentamento ao COVID-19, que determinou a suspensão das atividades educacionais presenciais em todo o estado de Rondônia, decidiu regulamentar atividades de Extensão Acadêmicas no modelo digital.

O São Lucas entende a importância da decisão do Governo para resguardar a saúde de nossos professores, alunos e respectivos familiares, dessa forma, disponibiliza cursos de extensão gratuitos com certificação para os alunos e para comunidade em geral.

A certificação será realizada via sistema, mediante a comprovação do inscrito e efetiva participação no evento online. O docente responsável pelo evento, encaminhará uma lista contendo Nome, CPF e Telefone por e-mail e este, validará a participação de todos. As atividades se darão em forma de palestras, cursos, debates e discussões ou qualquer outra modalidade que permita a realização remota.

Abaixo, segue agenda das atividades e seus links para participar:

E ae, bora participar?