II Mostra de Inovação e Tecnologia São Lucas - MIT/UniSL - FSL

II Mostra de Inovação e Tecnologia São Lucas - MIT/UniSL – FSL possui o objetivo de incentivar a participação dos estudantes de graduação no processo de criação e apresentação de propostas (produtos, protótipos, processos ou serviços) de caráter tecnológico, inovador – possibilitando a integração do conhecimento, ampliando as relações e possibilidades de contato com as diversas realidades profissionais e do mercado de trabalho.

Para participação na MIT/UniSL - FSL, o candidato deverá baixar a ficha de inscrição disponível no site institucional preencher e enviar para o e-mail: mit@saolucas.edu.br juntamente com uma cópia do resumo no período correspondente às inscrições.

OBSERVAÇÃO: Caso o trabalho seja composto por mais de um acadêmico, apenas um resumo e uma ficha de inscrição deve ser submetido, no qual constem os nomes de todos os autores do trabalho, inclusive professor.

Edital (Acesse aqui)

RETIFICAÇÃO 001 DA II MIT (Acesse aqui)

Ficha de Inscrição (Acesse aqui)

Modelo de Resumo (Acesse aqui)

OBS.: Os trabalhos que foram apresentados na I MIT, não serão considerados na segunda edição do evento.