1ª Semana da Inovação São Lucas

Abertas as inscrições para a 1ª Semana de Inovação, promovida pelo Centro Universitário São Lucas através da PROPPEXII em parceria com a Tambaqui Valley e MVPLAY.

Início: 23/03/2022 às 11:35    Fim: 13/04/2022 às 22:00    Auditório da Unidade II   Inscrição
Estão abertas as inscrições para a 1ª Semana de Inovação, promovida pelo Centro Universitário São Lucas através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização (PROPPEXII) em parceria com a Tambaqui Valley e MVPLAY.
Os inscritos poderão acompanhar palestras de nomes como: Alexandre Mori, líder da comunidade de startups Tambaqui Valley; Rangel Vieira, Head de inovação no SEBRAE e Community Manager do Sebraelab; Diogo Hungria, Biólogo, fundador da iholpWay e sócio da Fidel,  entre outros que são referências em inovação no estado de Rondônia.
Não fique de fora! Faça sua inscrição e participe!

11/04 (Segunda)

Palestra: Iniciativas de inovação em RO e no Brasil