Faculdade São Lucas

OBJETIVO

A CIA, Central de Ingressos e Admissões, órgão vinculado à Diretoria Geral, tem por competência gerenciar, planejar, coordenar e realizar todas as atividades relativas aos Processos Seletivos para ingresso dos alunos nos cursos de Graduação oferecidos pelo UniSL, Centro Universitário São Lucas, dando cumprimento às diretrizes emanadas do Consa e Consup. A CIA seleciona e classifica candidatos para preenchimento das vagas oferecidas nos cursos de Graduação do Centro Universitário São Lucas.
Você que decidiu conquistar uma vaga em um de nossos cursos, seja bem-vindo!
A CIA, além de passar informações sobre os processos seletivos, estabelece um elo inicial entre o talento e a inteligência dos vestibulandos e a nossa capacidade de oferecer-lhes as condições para o fortalecimento dessas qualidades.
Mais do que nunca, nosso estado pratica a consciência da formação educacional e profissional de qualidade. Já não basta conquistar um diploma, é preciso qualificar-se, permanentemente, durante o curso superior e por toda a vida profissional. Pensando nisso, queremos selecionar candidatos de talento e com potencialidades para virem a ser os profissionais que o mercado de trabalho exige. Isto é ser cidadão pleno.
Nossas provas, dentro das exigências legais, correspondem ao nível de expectativa e da formação de quem concluiu o Ensino Médio e, principalmente, permitem que o candidato exercite a sua inteligência e a sua capacidade de análise e síntese de conhecimentos.
O seu sonho passa também a ser nosso objetivo. Desejamos que possa apresentar em nossas provas do Processo Seletivo o máximo do que você sabe, para, a partir daí, trabalharmos juntos rumo ao melhor que você pode ser.