OBJETIVO

A CIA, Central de Ingressos e Admissões, órgão vinculado à Diretoria Geral, tem por competência gerenciar, planejar, coordenar e realizar todas as atividades relativas aos Processos Seletivos para ingresso dos alunos nos cursos de Graduação oferecidos pelo UniSL, Centro Universitário São Lucas, dando cumprimento às diretrizes emanadas do Consu, Conselho Universitário e Consepe, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. A CIA seleciona e classifica candidatos para preenchimento das vagas oferecidas nos cursos de Graduação do Centro Universitário São Lucas.

Você que decidiu conquistar uma vaga em um de nossos cursos, seja bem-vindo!

A CIA, além de passar informações sobre os processos seletivos, estabelece um elo inicial entre o talento e a inteligência dos vestibulandos e a nossa capacidade de oferecer-lhes as condições para o fortalecimento dessas qualidades.

Mais do que nunca, nosso estado pratica a consciência da formação educacional e profissional de qualidade. Já não basta conquistar um diploma, é preciso qualificar-se, permanentemente, durante o curso superior e por toda a vida profissional. Pensando nisso, queremos selecionar candidatos de talento e com potencialidades para virem a ser os profissionais que o mercado de trabalho exige. Isto é ser cidadão pleno.

Nossas provas, dentro das exigências legais, correspondem ao nível de expectativa e da formação de quem concluiu o Ensino Médio e, principalmente, permitem que o candidato exercite a sua inteligência e a sua capacidade de análise e síntese de conhecimentos.

O seu sonho passa também a ser nosso objetivo. Desejamos que possa apresentar em nossas provas do Processo Seletivo o máximo do que você sabe, para, a partir daí, trabalharmos juntos rumo ao melhor que você pode ser.