UniSL, Centro Universitário São Lucas, você também pode fazer parte dessa instituição que conta com cursos de excelência comprovada pelas avaliações do MEC, Ministério da Educação e Cultura. O UniSL oferece os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão Pública. Você merece esta oportunidade, faça o vestibular e ingresse no UniSL, lembrando sempre que, a diferença entre vencedores e perdedores é a atitude de cada um, faça a opção por um ensino de qualidade. Venha saber sobre a formação dos professores, visitando as diferentes coordenações dos cursos. Ninguém melhor para falar sobre o UniSL do que seus acadêmicos. Venha conversar com quem estuda no Centro Universitário São Lucas, de preferência no curso de seu interesse e peça a ele (a) informações sobre as aulas, os professores e a instituição. Você pode fazer o que quiser, só não pode ficar esperando a decisão bater a sua porta. Muitas vezes, por não chegarmos a uma conclusão logo, ficamos desanimados e “deixamos rolar”, perdendo as oportunidades. Então venha logo, estamos aguardando a sua visita!