Volta às aulas: Calouros são recepcionados no UniSL

Publicada em 25/07/2017 por Assessoria de Imprensa

Alcançar uma excelente oportunidade no mercado de trabalho e mudar de vida. Esta é a principal expectativa dos calouros que ingressaram no dia 24 de julho nos cursos oferecidos pelo Centro Universitário São Lucas. O UniSL tem a rotina de receber os calouros – muitos deles de municípios vizinhos - com o tradicional evento de boas-vindas e integração.

Os novos acadêmicos foram recepcionados com apresentação musical das Atléticas Marreta e Imperial dos cursos de Medicina e Direito, além da apresentação das Atléticas Alavanca, Brocada, Cruzados, Cavalaria, Fuminante, Macrométrica, Majestade, Marítima e Metabólica.

Cada curso de graduação teve uma programação especifica de boas-vindas para seus novos acadêmicos com apresentação do UniSL, dos professores, das disciplinas e do perfil profissional.

A programação de ambientação dos novos alunos incluiu apresentação de alguns departamentos da instituição como as coordenações, biblioteca, laboratórios e divulgação das atividades culturais e atividade solidárias como a campanha do “trote solidário” e doação de sangue.

Sejam bem-vindos ao UniSL, lugar de fazer amigos, realizar sonhos e construir o futuro.