UniSL realiza parceria com a Dental Norte para especialização em Ortodontia

Publicada em 23/02/2017 por Assessoria de Imprensa

Em consonância com as diretrizes do Programa de Qualificação dos Prestadores de Serviços de Saúde (QUALISS), instituído pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a DENTAL NORTE estabeleceu em março de 2016 a Sistemática de Remuneração Adicional por Especialização ou Aperfeiçoamento comunicada por meio da Carta Circular 009/2016-DIOPE, de 31/03/2016 como forma de reconhecimento e estímulo aos seus credenciados que investem tempo e recursos em seu aprimoramento profissional e, por conseguinte, na qualidade do atendimento aos nossos beneficiários.

Visando facilitar o acesso dos seus credenciados a uma formação continuada de qualidade, a DENTAL NORTE estabeleceu parceria com o Centro Universitário São Lucas, por meio da qual o curso de Especialização em Ortodontia será oferecido em condições especial para os Cirurgiões-Dentistas que integram a rede de atendimento.

O Centro Universitário abriu inscrições para o Curso de Especialização em Ortodontia, baseado na filosofia MBT, cujas aulas terão início no dia 23 de março. Após negociações, foi acordado que os credenciados da DENTAL NORTE poderão pagar este curso nas mesmas condições que os egressoss do UniSL, o que representa uma redução de 23,5% do valor de origem (10% sobre o valor global + 15% sobre o valor reduzido condicionado à pontualidade nos pagamentos mensais).

Para garantir esse benefício, os dentistas interessados, após fazerem sua inscrição no site www.mastersaolucas.com.br, deverão informar à Dental Norte de seu interesse, pelo email operacional@dentalnorte.com.br, para a confirmação da condição de credenciado junto à Instituição de Ensino Superior.

O gerente Operacional da Dental Norte, Everson Antônio Bazzi Ribeiro destacou o compromisso de contribuir para a qualificação da Odontologia. “Facilitar o acesso a cuidados em saúde bucal para o maior número de pessoas, com foco na qualidade, agilidade e modernidade, gerando valor para a sociedade, que é a nossa Missão Institucional.”, disse.

Fonte: Dental Norte