UniSL realiza cerimônia de Outorga de Grau dos cursos de Ciências Biológicas, Fonoaudiologia e Nutrição

Publicada em 14/02/2017 por Assessoria de Imprensa

O Centro universitário São Lucas realizou a cerimônia de outorga de grau da 24ª turma de do curso de Ciências Biológicas, 20ª turma do curso de Fonoaudiologia e a 25ª turma do curso de Nutrição na noite desta segunda-feira (13) na casa de eventos Talismã II.

Compuseram a mesa solene o Professor Doutor José Dettoni, chanceler do UniSL; Doutora Allyne Cristina Gomes Silva, coordenadora do curso de Ciências Biológica; Doutora Viviane Castro de Araújo, coordenadora do curso de Fonoaudiologia; Profa. Juliana Souza Closs Correia, coordenadora do curso de nutrição; Profa. Helen Queite Guterres Barros Gazola, professora homenageada como nome de turma do curso de Ciências Biológica; Doutora Ana Karolina Zampronio Bassi, Professora homenageada como nome de turma do curso de Fonoaudiologia; Profa. Vanderneide Costa de Oliveira, professora homenageada como nome de turma do curso de Nutrição; Doutora Camila Maciel de Souza, professora paraninfa da turma de Ciências contábeis; Profa. Lorena Cristina Brito do Nascimento, professora paraninfa do curso de Fonoaudiologia e a Profa. Karla Cardoso Coelho, professora paraninfa do curso de Nutrição.

Junto à mesa solene, o chanceler abriu oficialmente a grande noite. Após esse primeiro momento, aconteceram os juramentos feitos pelos alunos de cada curso e em seguida, os formandos receberam a outorga de grau.

Um dos momentos marcantes da solenidade foi ouvir os discursos dos oradores, onde cada graduado discorreu para a plateia de mais de 600 pessoas. Nas palavras, os relatos das lembranças, desafios e conquistas dos anos que passaram estudando no Centro Universitário São Lucas, em busca da conclusão de uma das etapas mais importante de suas vidas.

Finalizada em clima de festa, a outorga de grau foi recheada de sorrisos e eternizada por momentos amistosos que para alguns já simbolizava saudade.

O Centro Universitário São Lucas- UniSl  parabeniza os mais novos graduados e deseja muito sucesso nessa nova jornada!