UniSL forma novos bacharéis de Direito

Publicada em 23/02/2018 por Assessoria de imprensa

O Centro Universitário São Lucas (UniSL) realizou na noite de quarta-feira (21), na Talismã II, em Porto Velho, a cerimônia de outorga de grau para 65 formandos do curso de Direito.

Estiveram presentes compondo a mesa diretiva, o Chanceler do Centro Universitário São Lucas, professor Doutor José Dettoni, no ato representando a Reitora, Maria Eliza de Aguiar e Silva; o Coordenador do curso de Direito do Centro Universitário São Lucas, Professor Raimundo Oliveira Filho; o Professor Homenageado como nome da Turma, Professor Afonso Theodoro Naujorks Neto; e o Professor Homenageado como nome de turma, Professor Franklin Vieira dos Santos.

Com a presença de professores, coordenadores e colaboradores do UniSL; além de autoridades e familiares dos formandos, o Chanceler do UniSL, Professor Doutor José Dettoni, saldou os formandos que eram as grandes estrelas da noite, com seus sonhos e suas esperanças para o futuro. “Hoje termina um ciclo na vida de vocês, mas outro é iniciado. Sucesso a todos!”, desejou.

O coordenador do curso de Direito do Centro Universitário São Lucas, Prof. Raimundo Oliveira Filho, fez menção sobre a história do curso de direito do UniSL, e o sucesso no Exame de Ordem. “As conquistas do Centro Universitário São Lucas são resultados de um compromisso assumido e cumprido: oferecer ensino superior de qualidade, incentivando a busca do conhecimento e a democratização da cultura.”, o coordenador finalizou destacando o leque de opções para os bacharéis de direito. “A carreira jurídica é uma das que mais oferece áreas de atuação profissional, para os profissionais de direito. Lembrem-se sempre no cotidiano no mister de suas vidas de pelo menos de um dos princípios constitucionais da nossa carta magna: “ Todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza.”, finalizou.

O Centro Universitário São Lucas tranquiliza-se por saber que a missão de ensinar foi cumprida e que o esforço valeu a pena. Diretores, professores e funcionários do UniSL desejam a seus novos egressos: sucesso profissional, realizações pessoais e, sobretudo, muita saúde para renovar a cada dia, a edificação de novos sonhos.