UniSL forma a I turma de Bacharéis em Ciências Contábeis e a XXVIII turma de ADM

Publicada em 05/03/2018 por Assessoria de imprensa

Alunos do curso de bacharelado em Ciências Contábeis e Administração finalizaram suas atividades acadêmicas com a cerimônia de outorga de grau realizada na noite de quinta-feira (01).  A cerimônia pública aconteceu na Talismã II,  em  Porto Velho.

O chanceler do Centro Universitário, Professor Doutor José Dettoni, representante legal da Magnífica Reitora do Centro Universitário São Lucas, Maria Eliza de Aguiar, fez a outorga regimental do grau aos concludentes.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Profa. Sandra Maria Carvalho lembrou que a cerimônia de outorga de grau é um dos mais belos momentos dessa jornada e parabenizou os bacharéis de Ciências Contábeis. “Parabéns pela coragem, ousadia em assumir tamanha responsabilidade com grandeza e o desenvolvimento brasileiro, produzindo informações que apontem os caminhos a serem seguidos pela organização empresarial. Desejo que tomem posse do Cadeceu, nosso símbolo enquanto profissionais contadores”, recomendou a coordenadora.

O coordenador do curso de Administração, Prof. Marcelo Augusto Mendes Barbosa, proferiu aos formandos uma mensagem que os tornem pessoas melhores. “Respeitem seus semelhantes acima de tudo, toda e qualquer divergência deve ser no campo dialético das ideias, respeitar seus semelhantes é um dos primeiros passos para termos uma sociedade mais humana e condigna. Sejam éticos, sejam tolerantes, sejam educados, sejam justos e jamais deixem de acreditar que podem fazer acontecer”, finalizou.

O chanceler, Professor Doutor José Dettoni parabenizou os formandos e desejou sucessos aos novos profissionais que a partir de agora estão prontos para atuar no mercado de trabalho. “Aja com honestidade e ética na nova profissão e com todas as pessoas de nossa sociedade; Seja a mudança que nosso país precisa, a mudança tem que começar por cada um de nós”, concluiu o Chanceler.