Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

São Lucas concede outorga de grau a novos profissionais de Odontologia

Publicada em 20/02/2017 por Departamento de Comunicação e Marketing (NUC)

A noite de sexta-feira (17) foi marcada pela alegria e emoção dos formandos da 20ª turma de Odontologia do Centro Universitário São Lucas. A cerimônia presidida pelo chanceler professor Dr. José Dettoni, reuniu professores, familiares e amigos para a outorga de grau dos novos profissionais da área de Odontologia na casa de eventos Talismã II em Porto Velho.

 

Na oportunidade, a coordenadora do curso, professora Iracema Correa do Amaral Ribeiro, cumprimentou os formandos e disse: “Vocês chegaram até aqui e estão prontos para exercerem a arte de cuidar do seu semelhante com técnica, responsabilidade, ética e acima de tudo, muito amor”, salientou a coordenadora.

 

Em seguida, a professora homenageada com nome da turma, Regina Márcia Serpa Pinheiro, agradeceu a oportunidade em poder representar os novos profissionais. “É um imenso prazer compartilhar com vocês o sucesso destes jovens e talentosos profissionais, o qual exigiu muitos sacrifícios e renúncias de cada um e de suas famílias”, ressaltou a professora.

Ao se dirigir aos formandos, a professora homenageada como Paraninfa da turma, Vania Meire Moreira, parabenizou a turma e afirmou o orgulho de fazer parte da história de vida de cada um. “Valeu a pena cada noite mal dormida. Todos fizeram por merecer estar aqui hoje. Ensinar não é tarefa fácil e nos impõe uma grande responsabilidade, mas a intenção de cada docente foi não apenas formar dentistas, mas sim, cidadãos de bem”, afirmou Vania Meire.

 

Ao se pronunciar, o professor Dr. José Dettoni, ressaltou a importância da ética e a racionalidade para o exercício de qualquer profissão. “Estimados odontólogos, como novos profissionais podem melhorar o mundo através do seu dia-a-dia, seja pelo alívio das dores de cada paciente ou pela realização de seus sonhos estéticos-ortodônticos. Para isso, agarrem-se na técnica, mas não descolem da ética. Assim farão muitas pessoas felizes e serão felizes”, concluiu o chanceler.

Copyright © 2017 | Faculdade São Lucas