Faculdade São Lucas

Resultado Final do Processo Seletivo Grupo de Pesquisa Diálogos

Publicada em 20/10/2016 por Departamento de Comunicação e Marketing (NUC)
O Grupo de Pesquisa Diálogos vem ao público anunciar o resultado final do processo seletivo para iniciação científica em Ciências Sociais Aplicadas 2016-2017.

Foram selecionados os alunos nas respectivas linhas de pesquisa:

Magno Imajo Mendes - Gestão, tecnologia e mercados, Orientador: Prof. Marcelo Barbosa.
Ana Flávia Lima Lazarino - Projeto, Planejamento e Tecnologia do Ambiente Construído, Orientador: Prof. Roberto Andrade.
Rogério da Silva Ribeiro - Sociedade, Estado, cultura e cidadania. Orientador: Prof. Rafael Andrade
Geovanna Carneiro - O Estado Contemporâneo, suas relações e o papel emancipatório do Direito. Orientadora: Prof. Carolina Ribeiro.

Orientadores e alunos se reunem nesta quinta feira, 27 de outubro, para primeira reunião e organização dos planos de trabalho.