Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Projeto Infojovem finaliza ano de 2017 com 154 jovens certificados

Publicada em 08/12/2017 por Assessoria de imprensa

Na manhã desta sexta-feira (08), o Centro universitário São Lucas em parceira com a Prefeitura do Município de Porto Velho, realizou uma cerimônia para certificar os concluintes da 7ª turma do programa InfoJovem.

 

Estiveram presentes na cerimônia, a Reitora do Centro Universitário São Lucas Dra. Maria Eliza de Aguiar e Silva, o secretário da SEMASF-Secretaria Municipal de Assistência Social e Família, senhor Claudinaldo Leão da Rocha, e o representante do prefeito do município de Porto Velho, Dr. Breno Mendes.

 

Na ocasião a Reitora Maria Eliza explicou que o Infojovem é um programa que tem como objetivo promover a inclusão digital e a capacitação de jovens carentes em estado de vulnerabilidade. “Acreditamos que as pequenas ações podem mudar a vida de muitas pessoas e as pessoas só melhoram de vida através da educação. A reitora parabenizou os jovens concluintes “Foi uma honra ter tido vocês aqui no UniSL, a inclusão digital é a chave para abrir a porta do conhecimento , vocês já possuem essa chave agora é a hora de continuar o caminho  pois o conhecimento é libertador” finalizou a reitora.

 

O secretário da SEMASF, senhor Claudi agradeceu o UniSL pela parceria e ressaltou a importância do projeto na vida dos jovens. “Agradeço o São Lucas por ter aberto a porta da instituição para receber esses jovens. Essa oportunidade é a melhor forma de termos uma sociedade mais justa”, apontou.

 

O Dr. Breno Mendes representante do prefeito Hildon Chaves declarou que o Infojovem é um projeto importante para a prefeitura, pois soma para o conhecimento dos jovens e também  promove cidadania.

 

Ao final dos discursos foi entregue os certificados para os jovens que finalizaram o curso de informática.

Copyright © 2018 | Faculdade São Lucas