Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Professora assume Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão

Publicada em 13/08/2018 por Assessoria de Imprensa

Há 11 anos como coordenadora do curso de Fonoaudiologia, docente assume Diretoria no segundo semestre

 

Centro Universitário São Lucas inicia o segundo semestre de 2018 com nova Diretora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão. A Profa. Dra. Viviane Castro de Araújo assumiu o cargo em julho deste ano após 11 anos na coordenação do curso de fonoaudiologia.

 

“O convite para assumir a Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão foi muito envaidecedor e cheio de responsabilidade. Agradeço a avaliação que a Reitoria fez do trabalho exercido nestes 13 anos na UniSL. Esse é um grande voto de confiança”, contou a professora.

 

Nascida em Porto Velho, a docente recorda da época de estudante, e de quando voltou para a cidade natal aspirando por uma oportunidade de trabalho.

 

“Eu, como a maioria dos meus colegas, saí de Porto Velho para estudar em outros estados do Brasil. Assim, por oito anos de minha juventude estudei nos estados de Goiás e São Paulo, e em 2004 retornei para Porto Velho. A UniSL, na época Faculdade São Lucas, me acolheu e foi assim que comecei minha história na instituição”, relembrou.

 

A nova diretora reconhece que há muito a ser feito, e garante que não medirá esforços para trazer boas mudanças. “A extensão deve ser a “articulação” do conhecimento científico vindo do ensino e da pesquisa para com as necessidades da comunidade em que a instituição se insere, ou seja, tem a função de transformar a realidade social e de democratizar o conhecimento. E esse processo é desafiador”, contou.

 

“Me orgulho de participar do desenvolvimento dessa Instituição. Cada conquista do São Lucas é uma conquista de todos que aqui vivem: alunos, professores, colaboradores e comunidade. Uma IES rondoniense com orgulho de suas origens, com a reponsabilidade de mudar vidas”, finalizou.

Copyright © 2018 | Faculdade São Lucas