Faculdade São Lucas

Outorga de Grau do curso de Odontologia do UniSL forma novos cirurgiões-dentistas

Publicada em 25/08/2017 por Assessoria de Imprensa

A cerimônia de Colação de Grau é um dos momentos mais importantes na vida acadêmica dos alunos. Ela representa a conclusão de vários anos de estudo e transição da vida acadêmica para a vida profissional. No dia 23 de agosto foi realizada a solenidade de Outorga de Grau da 21ª turma de Cirurgiões-Dentistas, do Centro Universitário São Lucas (UniSL), na Talismã II. Na oportunidade, quarenta e três alunos colaram grau na presença dos familiares e amigos.

A cerimônia foi presidida pelo Chanceler do UniSL, Prof. Doutor José Dettoni , que compôs a mesa de honra ao lado da coordenadora do Curso de Odontologia, Profa. Iracema Correa do Amaral Ribeiro; da Professora homenageada como Nome da Turma, Maria Rosa Félix de Sousa Gomide Guimarães e do Professor homenageado como Paraninfo da turma, Professor Gustav Guimarães.

A coordenadora do curso de Odontologia, Iracema Correia do Amaral destacou a importância e o papel dos cirurgiões-dentistas na sociedade e seus desafios. “Este ato solene marca o início de uma trajetória de vida professional que agora vocês assumem perante a sociedade, às pessoas que confiaram em cada um de vocês, e principalmente perante aos seus pacientes, peças fundamentais deste processo de construção de habilidades, competências e conquistas”, disse.

O Centro Universitário São Lucas parabeniza os novos cirurgiões-dentistas pela vitória conquistada, deseja a todos uma vida profissional de sucessos.