Faculdade São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Novos bacharéis em Direito são diplomados pelo UniSL

Publicada em 22/08/2017 por Assessoria de Imprensa

A cerimônia presidida pelo chanceler da instituição professor Dr. José Dettoni foi realizada na noite de sexta-feira (18), na casa de eventos Talismã II, ocasião em que 24 formandos receberam a outorga de grau.

 

Os novos profissionais saíram da cerimônia já com os diplomas em mãos. Está é a primeira vez em que os diplomas são entregues no momento da outorga. Isso facilita para o profissional que não precisará esperar para receber o título.

 

“A carreira jurídica é uma das que mais oferece áreas de atuação profissional. Para o Centro Universitário São Lucas é uma satisfação ter recebido vocês como acadêmicos. Além dos excelentes resultados obtidos junto ao MEC, outra conquista é que cada um está em mãos com seus diplomas e históricos devidamente registrados, no momento em que recebem a outorga. Então tenham paciência porque tudo acontece na hora certa”, destacou o coordenador do curso professor Raimundo Oliveira.

 

“Ao receber o convite como professor homenageado, fiquei imensamente honrado. Não tenho palavras, a alegria invade minha alma neste momento. Senti uma grande alegria pela renovação e esperança que cada um de vocês representa. Parabéns e que esta alegria permaneça para sempre”, ressaltou o professor Wilmo Alves, homenageado da noite.

 

Eleita como paraninfa da turma, a professora Adriana Vieira, destacou a perseverança dos formandos na busca pelo conhecimento. “O que é o sonho senão uma vontade concretizada pela dedicação e esforço através do tempo. Por isso, tenham cuidado com a pressa, voracidade e excesso de ansiedade. Tenham o tempo de olhar para os lados, desfrutar caminhos e fazer amigos, pois o sucesso os aguarda na esquina e estejam preparados e não esqueçam de serem felizes”, concluiu a professora.

 

Em seu discurso, Dr. Dettoni, recorreu a ciência e filosofia para explicar que o direito também faz parte da ciência, à medida que pode ser modificada as leis e ressaltou. “Estimados bacharéis, que esta mini análise seja uma provocação para aguçar a curiosidade o aprofundamento do conhecimento para o aperfeiçoamento profissional e aplicação na vida, sempre com o tempero da sabedoria. Que o direito nos empolgue, que nos faça mais e viver melhor”, concluiu o chanceler.

 

Copyright © 2017 | Faculdade São Lucas