Faculdade São Lucas

Inscrições abertas para a Semana da Diversidade Humana e Interculturalidade Critica do UNISL

Publicada em 29/09/2016 por Juliana Mascarenhas

O Centro Universitário São Lucas promove nos dias 24 a 28 de outubro a 1ª Semana da Diversidade humana e Interculturalidade Critica do Centro Universitário. O objetivo é promover o debate acerca das questões inerentes à interculturaidade e diversidade humana no contexto moderno brasileiro, em especial as questões que cercam a comunidade acadêmica.

No encontro as múltiplas formas culturais irão manifestar seus discursos e suas relações com as demais formas culturais. O intuito é fomentar a diversidade e diminuir os aspectos violentados no que tange à racialidade, gênero, etnicidade, portadores de necessidades especiais, dentre outras manifestações culturais, biológicas e econômicas.

São esperados alunos de graduação, técnicos e docentes do Centro Universitário São Lucas, além da comunidade circundante. O período de inscrição vai do dia 01 até  24 de outubro no site da instituição.

Prévia da Programação: Clique AQUI