Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Formandos dos Cursos de Fisioterapia e Ciências Biológicas são diplomados na São Lucas

Publicada em 02/03/2018 por Assessoria de imprensa

A noite de quarta-feira (28) foi de muita alegria para os familiares e amigos dos formandos dos cursos de Fisioterapia e Ciências Biológicas do Centro Universitário São Lucas.

 

Em cerimônia presidida pelo chanceler professor Dr. José Dettoni com a participação dos professores da instituição, 30 formandos receberam a outorga de grau de bacharéis e licenciatura em Ciências Biológicas e bacharéis em Fisioterapia.

 

Homenageada pelos formandos de Fisioterapia com o nome da turma, a professora Vitângela Freitas Figueiredo, agradeceu a escolha e lembrou os desafios que foram superados durante o curso. “Essa noite é especial para todos nós. Hoje confirmamos que o esforço de cada um feito em prol da educação valeu apena. Parabenizo aos pais, amigos e familiares pelo apoio que deram nesta caminhada”, declarou.

 

“Agarrem-se a esta nova habilidade que adquiriram e que os tornaram mais disciplinados e leve todos seus conhecimentos para o exercício da profissão que escolheram”, recomendou a coordenadora do curso de Fisioterapia, professora Lucila Suemi Kato Harakawa.

 

A professora Paula Fernanda, homenageada pelos formandos de Ciências Biológicas, se emocionou e declarou ao presentes a satisfação pela escolha “Vocês não sabem o quanto isso me faz bem nesse momento, principalmente na despedida desse ciclo da minha vida profissional, ser escolhida para representa-los. Desejo a todos, ousadia para que possam desenvolver a capacitação profissional com intensidade”, concluiu a professora.

 

“Nunca esqueçam dos princípio que  se formaram, não desistam de lutar. O mundo que agora será o grande laboratório de vocês inspira cuidados. Então sejam bons, justos, tolerantes e afetuosos”, aconselhou a coordenadora do curso de Ciências Biológicas, professora Allyne Christina Gomes Silva.

 

Após discorrer sobre a importância das profissões de fisioterapia e biologia na vida das pessoas, o professor Dettoni, se dirigiu aos bacharéis. “Joguem fora o medo porque o mundo precisa de vocês. Sejam bons e não larguem os livros e as pesquisas porque assim serão felizes”, finalizou.

Copyright © 2018 | Faculdade São Lucas