Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Formandos de Odontologia do UniSL recebem diploma em outorga de grau

Publicada em 15/02/2018 por Assessoria de imprensa

Na presença de familiares e amigos, acadêmicos da 22ª turma do curso de Odontologia do Centro Universitário São Lucas, receberam outorga de grau em sessão solene realizada na noite de quinta-feira (08), na casa de eventos Portal das Américas em Porto Velho.

 

Representando a reitoria do UniSL, o chanceler professor Dr. José Dettoni deu início a abertura oficial da cerimônia. Seguindo o novo modelo aplicado pela instituição, os formandos receberam o diploma no momento da outorga de grau.

 

Em seu discurso, a coordenadora do curso, professora Iracema Correa do Amaral, deu boas-vindas aos novos profissionais e destacou que doravante inicia uma nova etapa de vida e da profissão escolhida, onde cada um busca a realização pessoal e consequentemente financeira, porém sem perder o equilíbrio e os ensinamentos da ética. “Guardem o juramento de hoje como uma lei. Exerçam esta maravilhosa profissão com dignidade, responsabilidade, ética e amor ao próximo”, aconselhou.

 

Homenageada como paraninfa da turma, professora Caren Cristina da Silva Batista, destacou a satisfação em ser escolhida paraninfa da turma. “Sinto-me honrada e só tenho a agradecer pela confiança depositada em mim”, afirmou a professora, que emendou, “aprendi que o comprometimento nos gera resultados muito significativos, então comprometam-se com o seu progresso pessoal e profissional, que irão se surpreender com o resultado alcançado”, declarou.

 

Durante seu discurso, professor Dr. Jose Dettoni, aconselhou aos formando que cultivem sempre a ciência como competência profissional e a sensibilidade com a ética, com os menos favorecidos, os marginalizados, enfim, sensibilidade para sentir a dor, a angústia e a fragilidade do paciente que busca por socorro. “Fazer o bem tem caminho de mão dupla o mesmo bem que faz ao beneficiado, faz ao beneficente, concluiu o chanceler.

Copyright © 2018 | Faculdade São Lucas