Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Fé e devoção: Missa solene em Ação de Graças ao aniversário do UNISL reúne comunidade acadêmica

Publicada em 20/10/2017 por Assessoria de Imprensa

As comemorações alusivas aos 18 anos do Centro Universitário São Lucas, também tiveram o momento da devoção e fé, marca maior da “Família São Lucas”. Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, a comunidade católica da IES, participou da cerimônia na tarde da última quarta-feira (18).

 

A cerimônia foi presidida pelo Padre Eduardo Fabiano de Souza, da Paróquia Nossa Senhora do Amparo e contou com a participação da Reitoria do UniSL, Maria Eliza de Aguiar e Silva, da Pró- Reitora acadêmica, Eloá de Aguiar Gazola, diretores, coordenadores dos cursos, gerentes, colaboradores e acadêmicos da instituição. Durante a celebração tiveram momentos fervorosos de louvor, canções, reflexão e agradecimento a Deus e a passagem do Santíssimo Sacramento.

 

Para o padre Eduardo, a missa é o momento mais sublime que oferecemos ao Senhor.  “Nós não vamos à missa somente para pedir, mas também para louvar, agradecer e adorar. Essa celebração em Ação de Graças é apropriada para o aniversário do Centro Universitário São Lucas, que recebe as bênçãos em especial a Reitora Maria Eliza de Aguiar pelo seu desígnio de comandar o UniSL. Por isso o momento é de agradecer a  Deus por tudo que tem permitido alcançar”, afirmou.

 

O padre Eduardo, no rito final da missa, convidou a Reitora Maria Eliza Aguiar a se dirigir ao altar para fazer seu agradecimento “Agradeço a todos que comungam pelo mesmo ideal que é a educação. Nós acreditamos na mudança das pessoas das pessoas através da educação. E agradecemos a Deus pela força e a existência de todos vocês que fazem parte da “Família São Lucas””, disse a reitora numa alusão à renovação diária da fé, da esperança e gratidão.

Copyright © 2018 | Faculdade São Lucas