Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Egressa de Fonoaudiologia do UNISL é aprovada em Residência Multiprofissional na UEPG

Publicada em 12/04/2018 por Assessoria de imprensa

Irla Milane Souza Vasconcelos, egressa do curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário são Lucas- UniSL foi aprovada na Residência Multiprofissional em Reabilitação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG - Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais “Wallace Thadeu de Mello e Silva”.

 

A egressa Irla, destaca a felicidade de ter sido aprovada na residência e salienta os diferenciais desta especialização. “Essa residência tem formação diferenciada e especializada na área de Fonoaudiologia hospitalar, possibilitando o profissional desempenhar com excelência o papel do fonoaudiólogo dentro dos hospitais junto às equipes multidisciplinares, com uma visão humanista e sempre embasada em conhecimentos científicos e na prática clínica.”, explicou.

 

A coordenadora do curso de Fonoaudiologia, professora Viviane Araújo parabeniza a egressa e se sente orgulhosa do processo de formação da carreira da ex-aluna.  “Além de conhecimentos técnicos, uma residência multiprofissional demonstra o estabelecimento de outras competências humanas e profissionais, as quais: liderança, trabalho em equipe e educação permanente.”, pontuou a coordenadora Viviane.

 

O HU-UEPG é um hospital referência em atendimento a traumas, com infraestrutura como Rx, tomógrafos, equipamento de ressonância, equipe multiprofissional qualificada 24 horas, constantemente em treinamento; e investimentos feitos no atendimento e humanização dos pacientes.  

 

A Residência Multiprofissional em Reabilitação caracteriza o atendimento ao paciente em situação crítica envolvendo o atendimento pré-hospitalar, ou seja, do paciente em estado crítico na visão multidisciplinar.

Copyright © 2018 | Faculdade São Lucas