Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Documentos Necessários para o FIES 2017: Saiba Quais!

Publicada em 15/02/2017 por Assessoria de Imprensa

Quem for aprovado na chamada única terá que se preparar para a segunda etapa de inscrição do FIES 2017. Dos dias 14 a 20 de fevereiro o candidato terá que acessar o e informar todos os documentos necessários para dar continuidade ao processo de obtenção do financiamento.

 

Depois desta etapa, o candidato ainda terá um prazo para:

 

-Apresentar a documentação necessária na Central de Atendimento ao Aluno (CEAL) do Centro Universitário São Lucas.

Documentos para o FIES (AQUI)

Lista dos Inscritos- FIES 2017 UNISL (AQUI) 

 

-Comparecer a um agente financeiro do FIES para fazer a contratação do financiamento.

 

Quem ficar em lista de espera também precisa estar ligado no cronograma. Os nomes começam a ser chamados a partir do dia 14 de fevereiro (um dia depois da divulgação dos resultados) e até o dia 3 de março os candidatos ainda podem conseguir vaga.

 

Mas aqui não basta apenas cruzar os dedos e torcer. Assim que seu nome em lista de espera for chamado, o candidato terá um prazo de apenas cinco dias corridos (veja bem: não são cinco dias úteis!) para dar prosseguimento ao processo de inscrição.

 

A recomendação para quem ficar em lista é: acesse o sistema todos os dias! Se o seu nome aparecer entre os convocados, você terá que correr com a inscrição no SisFIES, na CPSA e no agente financeiro. Quem perder a data cede o financiamento para o próximo candidato da fila.

Copyright © 2017 | Faculdade São Lucas