Faculdade São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Divulgada a lista dos mediadores da II Semana da Diversidade Humana e Interculturalidade Crítica

Publicada em 27/06/2017 por Assessoria de Imprensa

A II Semana da Diversidade Humana e Interculturalidade Crítica acontecerá entre os dias 24 a 27 de outubro de 2017 no Centro Universitário São Lucas no horário das 19h às 22h.

 

Serão desenvolvidos quatro grupos de trabalho (GTs) com temáticas específicas. Em cada GT haverá até 03 mediadores (convidado pela instituição) e 06 comunicadores orais. 

 

Para participar do evento enquanto comunicador oral é preciso que submeta um artigo de 08 a 10 páginas que disserte sobre o tema de sua comunicação. Caso aprovado pela comissão organizadora e pelo mediador, o comunicador deverá apresentar seu artigo no GT e o mesmo será publicado nos em livro composto por artigos apresentados na II Semana da Diversidade Humana UniSL que contará com ISBN próprio.

 

O Centro Universitário São Lucas divulgou nesta terça-feira (27) os mediadores dos Grupos de Trabalhos da II Semana da Diversidade Humana. Esses mediadores serão responsáveis por avaliar em conjunto os artigos que serão aprovados para comunicação oral no GT e publicação no livro de artigos resultado dos debates do evento.

 

GT 01- Etnicidade, questão indígena e produções indígenas latino americanas - Mediador: Eliaquim Timóteo da Cunha (UFAM - PPG Antropologia);

Gt 02- Gênero, sexualidade, violência e políticas públicas - Mediadores: Kary Falcão (UFRGS - PPG Psicologia Social) e Lauri Miranda (UNIR-SEMED - Mestra em Estudos Culturais);

Gt 03- Racismo, racialidade e poder no Brasil - Mediadoras: Inaê Level (IFAM - Socióloga) e Juliana Valentini (IFAM - Historiadora)

Gt 04- Educação e desafios: integrações e diferenças - Mediadores: Elisângela Ferreira (UNIR - PPG Geografia) e Rafael Andrade (UniSL - Mestre em Educação).

 

A equipe organizadora do evento salienta que avaliadores e mediadores podem ser adicionados ao grupo acima citado de acordo com a demanda de trabalhos, sempre procurando manter o diálogo com pesquisadores e movimentos sociais interessados na discussão sobre os temas citados.

 

Os artigos devem ser enviados para o e-mail secretariadepesquisa@saolucas.edu.br com o título de e-mail contendo as seguintes informações: nome das (os) autoras (es) e nome do GT que pretende se inscrever. O prazo de envio será até o dia 10 de Setembro de 2017.

 

Saiba mais no link para o edital: AQUI

Copyright © 2017 | Faculdade São Lucas