Dia Internacional da Mulher no UniSL foi comemorado com palestra: Noções de maquiagem para o dia-a-dia na empresa

Publicada em 13/03/2018 por Assessoria de imprensa

Na tarde do dia 09 de março colaboradoras do Centro Universitário São Lucas participaram de palestra de autoestima de imagem e maquiagem, alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Com o tema “Noções de Maquiagem para o dia-a-dia na empresa”, a professora Suhayla da costa Abdul Razzak, Maquiadora e Arquiteta mostrou para as mulheres a importância de se promover a autoconfiança e aumentar a capacidade de perceber as próprias qualidades, valorizando a imagem pessoal. “A maquiagem é uma grande aliada da apresentação da imagem pessoal, onde a mulher pode usa-la a seu favor para expressar quem ela é. Desde a sua mais profunda vontade até a sua personalidade! Sempre lembrando que o iluminador pode ser usado a qualquer hora, pois nascemos pra brilhar a qualquer hora também”.

A colaboradora Caroline Sousa participou da palestra e da demonstração de como fazer uma maquiagem ideal para se usar no trabalho. “Gostei da palestra porque independente se a pessoa usa ou não maquiagem todos os dias, é importante aprender os passos para conseguir fazer sozinha uma maquiagem ideal para ir ao trabalho. É o tipo de make que toda mulher deveria saber, como eu trabalho com eventos essas dicas serão muito valiosas pincipalmente porque é uma maquiagem leve e bonita, do jeito que eu gosto", disse.

A palestra foi organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e tem em vista a prevenção de acidentes e doenças relacionadas no trabalho, busca harmonizar o trabalho e a prevenção da vida e saúde dos trabalhadores.