Faculdade São Lucas

Curso semi-presencial irá capacitar profissionais de saúde da atenção básica em Auriculoterapia

Publicada em 04/08/2017 por Assessoria de Imprensa

O Ministério da Saúde, através da Área Técnica/DAB/SAS, em convênio com a Universidade Federal de Santa Catarina, está oferecendo o curso FORMAÇÃO EM AURICULOTERAPIA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA ATENÇÃO BÁSICA, com o objetivo de capacitar profissionais de nível superior da atenção básica por meio de ensino semi-presencial.  As edições do curso são realizadas em diferentes estados do país, em Rondônia a etapa presencial  acontecerá no Centro Universitário São Lucas, que fica localizado no município de Porto Velho.

O curso é dividido em 2 etapas: uma etapa a distancia (EAD) com carga horaria de 75 horas, constituído de cinco módulos sequenciais, e uma etapa presencial, com carga horária de 5 horas, realizada após a finalização da EAD.

Quanto aos pré-requisitos para inscrição, os candidatos devem ser profissionais de saúde de nível superior da atenção básica, lotados nas equipes de Saúde de Família, NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família) e ou unidades básicas tradicionais (centros de saúde).

A inscrição pode ser feita on-line e gratuita até 06/08.

Acesse o Link: Clique AQUI