Curso de Direito do UNISL realiza outorga de grau especial com aprovados na OAB

Publicada em 11/08/2017 por Assessoria de Imprensa

Os acadêmicos do curso de Direito do Centro Universitário São Lucas (UniSL) aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), anteciparam a outorga de grau para retirarem a carteira da Ordem.

A sessão solene de outorga de grau aconteceu na última quinta-feira (10), no auditório da OAB com a presença de autoridades, familiares e professores da instituição.

O formando João Bosco Carvalho da Costa agradeceu e homenageou os professores em seu discurso na tribuna. “Foram nossos mestres que além de nos repassar as matérias, nos ensinaram a pensar, questionar e procurar sempre viver em busca do conhecimento, uma vez que este é inesgotável”, discursou.

O coordenador do curso de Direito do UniSL, Raimundo de Oliveria Filho elogiou os formandos e recomendou aplicação do Direito com ética. “Sejam éticos, não só no discurso, mas, sobretudo, nas atitudes. Façam da ética uma bandeira. Nós operadores do Direito ante e tantos desmandos, precisamos disso.”, afirmou.

Na oportunidade, o Professor Doutor José Dettoni, chanceler do Centro Universitário São Lucas representando a Reitora Maria Eliza de Aguiar, parabenizou os formandos pela dedicação e empenho ao longo do curso, destacando que o fato de saírem da faculdade aptos ao registro junto da Ordem dos Advogados do Brasil é um diferencial em seus currículos e um momento que marcará a vida de cada um deles.