Faculdade São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Curso de Administração do UniSL forma nova turma de profissionais

Publicada em 28/08/2017 por Assessoria de Imprensa

A conclusão do curso certamente é a celebração do estudante de uma grande conquista. A cerimônia de outorga de grau é um momento de magnitude da Instituição de Ensino, quando diretores, professores, pais, familiares, amigos e formandos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena. E para celebrar essa conquista o Centro Universitário São Lucas realizou no último dia 24 de agosto, a solenidade de Outorga de Grau dos formandos da 27ª turma do curso de Administração.

 

A solenidade ocorreu na Talismã II, com a presença de familiares e amigos que foram prestigiar esse momento especial na vida dos acadêmicos.

 

Compuseram a mesa de honra o Chanceler do Centro Universitário São Lucas, Prof. Doutor José Dettoni; O coordenador do curso de Administração, Marcelo Augusto Mendes Barbosa; Professora homenageada como nome da Turma, Jociléia Nascimento da Silva e o professor homenageado como Paraninfo da Turma, José do Amparo Pinheiro.

 

O discurso da oradora foi proferido pela bacharel Jhenefer Castriani Monteiro em nome dos demais  formandos. “Muitos para chegarem até aqui tiveram que enfrentar obstáculos, e, assim, ver o sonho de cursar uma faculdade se tornar realidade, um sonho aparentemente intangível. Fizemos valer a pena todos os olhares dos nossos familiares e amigos, todo investimento, dedicação e apoio. Aprendemos que administrar é base e essência sob todos os prismas. Para criar ou ter, planejar é primordial, é necessário haver um bom retorno do investimento para compensar o nosso risco, e desta feita, precisamos executar, verificar bem, a fim de que o playback das nossas metas e objetivos seja o menor possível”, discursou.

 

A Professora Jociléia homenageada como nome de turma, destacou a importância da nova profissão. “Temos que ter consciência que a partir da nossa profissão, Administradores, podemos transformar vidas, pessoas, empresas e governo. Se cada um buscar a excelência no que faz, a vida será bem melhor. Espero que administrem com excelência não somente a vida profissional, mas a vida de vocês, utilizando a melhor forma os recursos que vocês têm disponíveis. Acreditem em vocês!”, salientou.

 

O coordenador do curso de Administração, Professor Marcelo Augusto em seu discurso destacou o fim do ciclo para os formandos e deu um aconselho para os seus ex-alunos. “Busquem a felicidade, o sucesso é consequência de tudo o que fizeram o que fazem e o que ainda vão fazer, porque o fim deve esta no início.”, concluiu.

 

Por fim, o Chanceler, Professor, José Dettoni, orientou os novos profissionais a agirem de forma ética em suas respectivas profissões. "Vocês agora são profissionais, compete-lhes, portanto, como tal, nunca aceitar as transgressões da ética. Sempre devem mostrar disposição para veementemente contestá-las e condená-las".

Copyright © 2017 | Faculdade São Lucas