Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Coral São Lucas promove espetáculo musical com trilhas de novelas no teatro Guaporé

Publicada em 25/11/2016 por Departamento de Comunicação e Marketing (NUC)

Com direção musical de Remis Ferreira, direção de arte de Val Barbosa, coordenação geral de Maricélia Cantanhêde, narração de Marivanda Gonçalves e Ricardo Pianta o Centro Universitário São Lucas realiza, o espetáculo musical “Vale a pena ouvir de novo- Trilhas de novelas” é exibido em apresentações gratuitas nos dias 01 e 02 de dezembro, às 19h no Teatro Guaporé - sala anexa ao Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia.

 

O espetáculo conta com coro de 37 músicos (acadêmicos, professores, e músicos convidados) e promete trazer à tona toda a memória afetiva que o público possui pelas novelas, essa poderosa ferramenta de entretenimento que marcaram época em novelas como “Irmãos Coragem”, “Dancin Day”, “Gabriela/Tieta”, “Pecado Capital”, “Escrava Isaura”, “Estúpido Cupido”, “Saramandaia”, “Mandala”, “Barriga de Aluguel”, “Rainha da Sucata”, “Roque Santeiro”, “Pedras sobre Pedra”, “Rei do Gado”, “Felicidade”, “Chocolate com Pimenta”, “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” entre outras, com a sonorização de Davi Macieira.

 

O musical será aberto ao público, com retirada dos ingressos uma hora antes do espetáculo no Teatro Guaporé que possui capacidade de 236 pessoas.

 

Sobre o Coral “São Lucas”: 

 

O Coral completou dois anos com média de duas apresentações mensais totalizando aproximadamente 47 apresentações entre musicais, eventos alusivos a comemorações acadêmicas e solenidade de abertura. ?

 

Para o musical “Vale a pena ouvir de novo- Trilhas de novelas” o Coral São Lucas ensaiou durante seis meses para garantir emoção durante todo o espetáculo.


 
Copyright © 2017 | Faculdade São Lucas