Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Coordenadora local dos anjos da Enfermagem recebe prêmio em Juazeiro do Norte

Publicada em 09/08/2017 por Assessoria de Imprensa

O Centro Universitário São Lucas (UniSL), recebeu com muita satisfação e alegria a notícia da premiação da Coordenadora Local de Rondônia dos Anjos da Enfermagem, a enfermeira Vanêssa Afonso Coelho Virgulino.  A solenidade aconteceu no X Fórum Nacional de Coordenadores do Instituto Anjos da Enfermagem e V Prêmio Anjos da Enfermagem de Responsabilidade Social, com na sede do Instituto, em Juazeiro do Norte.

O fórum tem como objetivo apresentar o trabalho exercido por cada núcleo, destacando eventuais iniciativas, e reiterar a importância da integração dos estados com as principais instituições que atuam na luta contra o câncer infantil no país. A premiação é realizada como forma de reconhecimento por todo trabalho desenvolvido durante o ano de atividades.

 

A coordenadora local, Vanêssa Virgulino, recebeu a notícia com alegria e entusiasmo, uma vez que a coordenadora não se destaca sozinha pelo trabalho que vem sendo executado com louvor há anos pelos anjos no estado, mas se destaca pelo trabalho realizado por cada voluntário do grupo e pelo amor à enfermagem.  “Agradeço ao apoio da UniSL, em abraçar o trabalho desenvolvido pelos Anjos da Enfermagem, vemos a cada ano o crescimento dos acadêmicos que tem a oportunidade de ser voluntário nos Anjos,  um crescimento profissional  bem como pessoal. Voltamos deste Fórum  recarregados e com uma nova missão de fortalecer e enriquecer a todo Brasil e porque não o mundo a importância do trabalho humanização dos Anjos da Enfermagem”, afirmou a coordenadora.

 

Os Anjos da Enfermagem é considerado o maior Programa de Extensão Universitária e Responsabilidade social da Enfermagem Brasileira. Transformando pessoas através da Educação em Saúde e Humanização da Saúde.

Copyright © 2017 | Faculdade São Lucas