Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Confira os passos para a Transferência Externa de Medicina 2018/2

Publicada em 18/06/2018 por UniSL
 
 

O UniSL, Centro Universitário São Lucas, informa que a entrega dedocumentos para pré-análise dos interessados em transferência para o curso de Medicina, no 2º semestre de 2018, acontece de 22 de junho a 10 de julho de 2018. A entrega pode ser realizada através de procuração feita e firmada em cartório, desde que o (a) procurador (a) apresente cópia do RG ou CNH.

 

Os documentos necessários e obrigatórios para abertura do protocolo de pré-análise são:

 

CÓPIAS AUTENTICADAS DE:

 

1.1) Histórico (s) contendo todas as disciplinas integralizadas em Medicina e em outros cursos de graduação, as notas e carga horária, das respectivas disciplinas. Caso tenha integralizado disciplinas em algum curso no UniSL, não é necessário trazer histórico, mas o (a) candidato (a) deve solicitar na inscrição que seja também analisado o histórico do UniSL;

1.2) Histórico (s) contendo todas as disciplinas integralizadas em cursos de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado), as notas e carga horária, das respectivas disciplinas. Caso tenha integralizado disciplinas em algum curso de pós-graduação, no UniSL, não é necessário trazer o histórico, mas o (a) candidato (a) deve solicitar na inscrição que seja também analisado o histórico, especificando qual o curso;

1.3) Declaração de matrícula atualizada, emitida pela instituição de origem;

1.4) RG;

1.5) CPF; 

1.6) Comprovante de endereço do (a) candidato (a), atualizado.

 

DOCUMENTOS ORIGINAIS (os mesmos serão digitalizados no ato da inscrição e devolvidos ao (a) candidato (a)):

2.1) ementas, ou seja, todos os conteúdos programáticos de todas as disciplinas integralizadas que constam no (s) histórico (s) de graduação e pós-graduação.

 

DADOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DO PROTOCOLO DE PRÉ-ANÁLISE:

3.1) e-mail válido do (a) candidato (a);

3.2) telefone válido do (a) candidato (a).

 

Dias e horários para a abertura do protocolo de pré-análise: segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 11h.

 

Atenção: em decorrência do jogo do Brasil na Copa, excepcionalmente, no dia 22 de junho, o atendimento será das 12h às 20h e no dia 27 de junho, das 8h às 12h e das 18h às 20h.

Copyright © 2018 | Faculdade São Lucas