Faculdade São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Centro Universitário São Lucas forma novos médicos em Porto Velho

Publicada em 23/06/2017 por Assessoria de Imprensa

Concluintes da 13ª turma do curso de Medicina do Centro Universitário São Lucas participaram na noite da última quinta-feira (22), da cerimônia de Outorga de Grau no Teatro Palácio das Artes de Rondônia.

 

A mesa solene foi composta pelo Professor Doutor José Dettoni, Chanceler do Centro Universitário São Lucas; Professor Amado Ahamad Rahhal, Representando o Coordenador do Curso de Medicina do Centro Universitário São Lucas; Professora Gisele Megale Brandão Gurgel do Amaral, Homenageada com o nome da Turma; Professor Erick Ziolkwski tames, Homenageado como Paraninfo da Turma; e a Professora Doutora Rita de Cássia Alves Ferreira Silva, Homenageada como Patronesse da Turma.

 

A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e convidados que prestigiaram o evento presidido pelo Chanceler do Centro Universitário São Lucas, Professor Doutor José Dettoni, representando a reitora, Sra. Maria Eliza de Aguiar e Silva.

 

Wanda Andrade de Souza recebeu do chanceler, a outorga de grau médica, representando os demais colegas de curso.

 

A Professora Doutora Rita de Cássia, destacou a importância dos formandos em amar a medicina para serem profissionais excelentes, éticos e humanos. “Espero que vocês conquistem o amor, e a dedicação de ser médico. Acordem todos os dias e digam: Hoje eu vou fazer o que mais amo e o que mais gosto na vida que é cuidar de gente. E sejam os melhores médicos sempre respeitando os pacientes e colegas.”, aconselhou a doutora Rita.

 

A Professora Gisele Megal e Brandão Gurgel do Amaral foi à professora homenageada como nome de turma e agradeceu aos alunos a homenagem. “Sinto-me honrada extremamente agradecida de unir o meu nome ao grande nome que cada um carrega, porque cada um de vocês já tem um nome e sobrenome. O nome significa o que vocês são, e o sobrenome de onde vieram e onde cada um pode chegar. Agora vocês terão que honrar a missão de ser médico construindo uma boa vida, fazendo uma boa história.”, discursou a homenageada.

 

Palavras de incentivo e de valorização da profissão foram destaques nos pronunciamentos do professor Amado Ahamad Rahhal, representando o coordenador do curso de Medicina. O Professor Erick Ziolkwski tames reafirmou a importância do comprometimento com os pacientes e com o serviço prestado com foco na humanização do atendimento.

 

O Chanceler do Centro Universitário São Lucas, Professor Doutor José Dettoni em seu discurso expressou a sua percepção da importância deste momento, quando o UniSL entrega a sociedade a 13ª turma de profissionais médicos para atuação na assistência à saúde.

 

Desta maneira, o Centro Universitário São Lucas tem orgulho de concluir de forma grandiosa à formação de mais um grupo de médicos altamente capacitados e aptos ao desempenho de suas funções.

Copyright © 2017 | Faculdade São Lucas