Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Centro Universitário São Lucas forma novos administradores na capital

Publicada em 15/02/2017 por Assessoria de Imprensa

Na terça-feira, 14 de fevereiro, o Centro Universitário São Lucas– UNISL promoveu a outorga de grau dos concluintes da 26ª turma do curso de Administração no espaço de eventos Talismã II. Amigos, familiares, autoridades e professores prestigiaram o evento e celebraram a conquista dos formandos.

 

Compôs a mesa solene o Professor, Doutor José Dettoni, Chanceler do Centro Universitário São Lucas; Marcelo Augusto Mendes Barbosa, Coordenador do Centro Universitário São Lucas; Maria Aparecida Lopes Urgal (Malu), professora homenageada com o nome da turma e Jociléia Nascimento da Silva, professora homenageada como paraninfa da turma.

 

Homenageada como nome de turma, a professora Maria Aparecida agradeceu a homenagem e disse do orgulho de ser professora. “Amo muito o que eu faço e tenho orgulho de ser Administradora, formada pelo UniSL, assim como vocês, portanto aproveito esse momento para deseja sucesso profissional, material, emocional e espiritual em todas as vossas realizações.”.

 

Ao terminar essa etapa da vida profissional, tenham plena consciência que o mundo precisa de pessoas convictas de sua missão, como profissionais e como ser humano, responsáveis por suas atitudes com ética, transparência, cortesia, humildade e amor pelo que faz.”, discursou a paraninfa da turma, Jociléia Nascimento.

 

Em seu pronunciamento Marcelo Barbosa, coordenador do curso de Administração salientoua importância do da formação em Administração para as empresas e principalmente para a sociedade. “A sociedade anseia por isso, e vocês assim como todos os demais bacharéis em Administração formados por esta Instituição de Ensino Superior tem o dever de construir esse novo tempo, um tempo de esperança para nossos familiares, nossa cidade nosso estado e nosso País.”, frisou.

 

Os formandos receberam o título de bacharéis e foram declarados aptos a exercerem suas profissões para o desenvolvimento de nossa comunidade regional. O chanceler, José Dettoni concluiu a cerimônia afirmando assim como o coordenador, a importância dos bons administradores para a sociedade.

 

 

Copyright © 2017 | Faculdade São Lucas