Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Bacharéis de Biomedicina do UniSL recebem diploma em cerimônia de outorga de grau

Publicada em 27/03/2017 por Assessoria de Imprensa

O Centro Universitário São Lucas- UniSL, realizou a outorga de grau dos concluintes da 29ª e 30ª turmas do curso de Biomedicina na última quinta-feira, 23 de março, no auditório do colégio Classe A.

 

A solenidade foi presidiada pelo chanceler do Centro Universitário São Lucas, professor Dr. José Dettoni, e compuseram a mesa solene a coordenadora do curso de Biomedicina, professora Flávia Serrano Batista; a professora homenageada como nome de turma do período integral, Juliana Vieira Frezza Bernandes Cohen; o professor Fernando Marques Rodrigues, professor homenageado como nome de turma do período noturno e paraninfo da turma do período integral e a professora Fabiana Daltro, homenageada como paraninfa da turma do período noturno.

 

Em destaque, pela primeira vez aconteceu a entrega dos diplomas aos novos bacharéis em Biomedicina que foi entregue pela coordenadora do curso. Em seu discurso, Flávia Serrano salientou a importância da formatura. “Hoje é um dia de alegria, um dia que ficará ancorado para sempre na vida de vocês, é a verdadeira formatura, um momento imprescindível nos dias de hoje, mas que em um país como o Brasil é um privilégio ainda. Vocês agora possuem um diferencial, estão formados, e formados em um Centro Universitário que constantemente se preocupa com qualidade e que vocês levarão com vocês essa marca.”, destacou a coordenadora.

 

“O sentimento que me enche a alma e que em palavras expresso a todos vocês nesta noite é gratidão. Vocês estão chegando a um lugar que poucos brasileiros chegam, reconheçam o valor dessa conquista, pois garanto que as dificuldades que tiveram que ultrapassar foram muitas.”, enfatizou a professora homenageada como paraninfa da turma, Fabiana Dalto.

 

A professora homenageada como nome de turma do período integral, Juliana Frezza aconselhou os bacharéis a terem uma vida boa, uma vida ética e uma vida feliz. “Creiam no bem, na justiça, no amor e na tolerância. Crer na gentileza e no bom humor é uma boa forma de realiza-los.”, apontou.

 

Já o professor Fernando Marques Rodrigues aproveitou para agradecer a homenagem que lhe foi prestada e parabenizar os novos biomédicos. “Pela formação recebida vocês serão profissionais de grande sucesso no mercado e de grande referência no segmento que escolheram atuar”, completou.

 

O Prof. Dr. José Dettoni, chanceler do Centro Universitário São Lucas, destacou a relevante importância do profissional biomédico na área de saúde. “O fato de sentir-se útil deve gerar grande satisfação a esse profissional. Alegria íntima, serena. Essa certeza o deixa em plenitude humana por saber que sem seu indispensável trabalho a atuação do médico fica inviável ou, no mínimo, na dúvida”, acrescentou.

Copyright © 2017 | Faculdade São Lucas