Centro Universitário São Lucas

PRE_TITLE_DEFAULT - TITLE_DEFAULT

NOTÍCIA

FALE CONOSCO: (69) 3211-8001

Anjos da Enfermagem realizam processo seletivo 2018 no UniSL

Publicada em 27/02/2018 por Assessoria de imprensa

O Instituto Anjos da Enfermagem – educação em saúde através do lúdico realiza processo seletivo 2018. O período de inscrição acontecerá de 26 de fevereiro até 20 de março e a seleção será nos dias 23 e 24 de março, no Centro Universitário São Lucas.

 

O processo de seleção destina-se a selecionar voluntários para atuação no Programa Anjos da Enfermagem: educação em saúde através do lúdico, desenvolvido pelo Instituto Anjos da Enfermagem em Parceria com Conselho Federal de Enfermagem, Conselhos Regionais de Enfermagem e Universidades do Bem (UniSL), cabendo ao Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia, através do Núcleo Estadual dos Anjos da Enfermagem de Rondônia fiscalizar e acompanhar o processo.

 

A seleção terá a concessão de oito (08) vagas, para atuação voluntária no Programa Anjos da Enfermagem: educação em saúde através do lúdico, no Estado de Rondônia.

 

Para participar, é necessário estar cursando entre o primeiro e o quinto período do curso de Enfermagem, no Centro Universitário São Lucas, dispor de tempo (10 semanas para se dedicar as atividades previstas pelo projeto), engajamento, dedicação e iniciativa.

 

Com o apoio do Cofen, o Instituto Anjos da Enfermagem é apaixonado pela transformação das pessoas, em especial, dos profissionais de Enfermagem, que constituem a maior categoria de profissionais de saúde do país. Não perca a oportunidade de participar do maior programa de responsabilidade social e extensão universitária da Enfermagem brasileira.

________________________________________________________________________________________________

O Projeto – “Anjos da Enfermagem: educação em saúde através do lúdico” foi criado em 2003, no Ceará, e atualmente é desenvolvido em diversos estados graças ao apoio do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). O objetivo dos ‘Anjos’ é desenvolver atividades lúdicas em hospitais, levando informação e diversão a crianças internadas ou assistidas por entidades beneficentes.

 

 

EDITAL: Clique AQUI

Copyright © 2018 | Faculdade São Lucas