Aniversário do Centro Universitário São Lucas terá show com Biquíni Cavadão

Publicada em 26/09/2016 por Juliana Mascarenhas

No dia 18 de outubro é celebrado o aniversário do Centro Universitário São Lucas, para comemorar, a instituição realizará o Show de Aniversário dia 29 de outubro às 22h com a Banda nacional Biquíni Cavadão na Talismã 21.

O evento irá reunir os acadêmicos, professores, colaboradores, egressos do Centro Universitário e também será aberto ao público interessado. Para participar basta trocar o convite solidário por 2kg de alimentos.

O ponto de troca dos alimentos por ingressos serão retirados no COEX para acadêmicos e a comunidade em geral, na coordenação de Pós- Graduação para os Estudantes de Pós-graduação e os Egressos, no espaço Docente para todos os professores e no Departamento de Talentos Humanos – DTH para todos os colaboradores do UNISL.

É preciso ter atenção para os alimentos válidos para a troca de alimentos; Óleo (2 litros); Leite em pó (2 Kg); Arroz (2 Kg); Feijão (2 Kg); Farinha de trigo (2 Kg); Açúcar (2 Kg) e Café em pó (2 Kg).

Importante frisar, que os menores de 16 anos só participarão da festa se estiverem acompanhados de seus pais ou de responsável legal - tutor, curador ou guardião.

Sobre a Banda Biquíni Cavadão

O Biquíni Cavadão é hoje uma banda contemporânea hiper-representativa do pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país. Um grupo que acompanhou todas as décadas sem ficar perdido no tempo, orgulhosos do seu passado, mas atentos ao futuro.

Surgido em 1985, o Biquíni Cavadão nasceu do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Descobertos por Carlos Beni – ex-baterista do Kid Abelha – contaram com a ajuda de Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, na gravação de sua primeira música – “Tédio” – cuja execução na Rádio Fluminense FM lhes rendeu o primeiro disco na Polygram.

Timidez, Tédio, No Mundo da Lua, Vento Ventania, Quanto Tempo Demora um Mês, Janaína, Vou te levar comigo, Dani, entre tantas outras, são alguns dos sucessos de Biquíni Cavadão.